Pular para o conteúdo principal

Ganhar dinheiro com Front-end web Criando site no WordPress

Ganhar dinheiro com Front-end web Criando site no WordPress

Ganhar dinheiro como Front-end ou como Web Designer se tornou mais simples, rápido e lucrativo por causa do WORDPRESS que oferece uma estrutura simples de se trabalhar e fácil de gerenciar com integração com outros sistemas usando os plugins e temas grátis que vão dar ao site um visual atrativo.


Wordpress mais Divi Builder torna o trabalho mais lucrativo e produtivo

 

O que é WordPress e para que serve?

O wordpress é um CMS ou uma aplicação para a internet que permite que donos de sites, editores e autores gerenciem seus sites e publiquem conteúdo sem precisar de conhecimentos em programação, com auxílio de temas e plugins grátis.

O CMS WordPress é gratuito e de código aberto, isso quer dizer que milhões de pessoas no mundo têm à disposição uma plataforma moderna e de alta qualidade, até mesmo os iniciantes podem ter muitos benefícios.

 

Como criar site no Wordpress?

Para criação de páginas web no WordPress você pode contar com temas grátis, mas o melhor temas grátis para WordPress é o tema Divi Builder.


divi mais wordpress

Wordpress mais Divi Builder torna o trabalho mais lucrativo e produtivo.

 

O DIVI é para todos

Se você quer ganhar dinheiro com a criação de site e com alta produtividade então o TEMA DIVI é para você.

Freelancers

Divi torna a construção de sites para seus clientes muito mais fácil, rápida e divertida. Com Divi, você pode construir qualquer coisa usando uma única plataforma, em vez de gerenciar dezenas de temas diferentes.

Agências

Divi torna a construção de sites mais rápida e eficiente. Isso vai agilizar seu processo de design e melhorar a colaboração da equipe. Também é incrivelmente acessível. Crie sites ilimitados para seus clientes com uma única assinatura.

Proprietários de sites

Divi torna a construção de sites mais fácil. Para iniciantes e proprietários de sites, Divi dá a você a liberdade de dar vida às suas próprias visões. Qualquer um pode entrar no Divi graças ao seu editor visual e centenas de designs pré-fabricados.


Temas para página web de graça com o DIVI Divi Builder

Mais de 800 layouts de sites pré-fabricados vêm empacotados dentro do Divi gratuitamente. Novos layouts são adicionados semanalmente junto com fotos, ícones e ilustrações livres de royalties.

Temas de página do DIVI:

  • O NEGÓCIO
  • COMÉRCIO ELETRÔNICO
  • TECNOLOGIA
  • EVENTOS
  • BELEZA
  • SERVIÇOS
  • SAÚDE
  • OUTROS TEMAS

tema gratis para usar no DIVI

Veja o preço do tema DIVI para WordPress

https://www.elegantthemes.com/join?id=67441


O sistema de design WordPress completo está aqui

Controle de Design Completo

Divi não é apenas um tema WordPress, é uma estrutura de design completa que permite projetar e personalizar cada parte do seu site desde o início. Você tem controle sobre tudo nos mínimos detalhes. Crie os sites perfeitos para você e seus clientes.

Otimizar e converter

Divi não vem apenas com ferramentas de design poderosas, mas também o ajuda a tornar seu site um sucesso. Crie suas listas de marketing com pop-ups do Bloom. Promova o seu site nas redes sociais com o compartilhamento social Monarch. Aumente as conversões do site com o teste de divisão do Divi Leads.

Crie sites mais rápido

Se você é um profissional de web design, ficará surpreso com a velocidade e eficiência do Divi. Divi não é apenas um construtor de sites fácil de usar para iniciantes, é um sistema de design avançado que pode ajudar a levar o fluxo de trabalho de sua equipe para o próximo nível.

 

DIVI Builder melhor Tema para Sites em WordPress

Ganhe dinheiro agora criando sites para Wordpress usando o tema DIVI Builder.

  • Acesso completo.
  • Sites ilimitados.
  • Usuários ilimitados.
Descubra o poder do Tema Divi e experimente a construção de um site com visual verdadeiro com Divi Builder.

Aperte aqui e veja o preço do Tema DIVI

https://www.elegantthemes.com/join?id=67441



#WordPress #DIVI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formatar o número do telefone no campo input com JavaScript

Colocar estilo no input range.

Remover e Inserir um atributo na Tag HTML usando JavaScript